quinta-feira, 29 de abril de 2010

SHOW LAETITIA SADIER (27/04/10)


Fundadora e vocalista do cultuado grupo Franco-Britânico "Stereolab", que está em período de recesso, Laetitia Sadier, apresentou seu projeto solo, voz e violão e guitarra, no Teatro Barreto Júnior no Recife.

Cantora de voz açucarada, ela que é responsável pelas letras intensas da banda, mostrou composições autorais para este projeto solo. Passeando pelo folk, trip hop e indie pop, ela não chegou a empolgar a plateia composta de maioria de jovens, por certo, fãs da banda que esperavam algo na linha mais agitada e dançante. A apresentação seguiu morna do início ao fim, nada muito diferente das inúmeras cantoras e cantores de barzinho que povoam todos os recantos deste imenso País, alguns até melhores do que ela.

Nada de novo a apresentar, frustou a tímida plateia presente. Com sua voz suave, ela estava mais para ninar o público que respondeu com cansadas palmas, talvez percebendo isto, ela se apressou em terminar o espetáculo, o que foi muito bem recebido por boa parte do público (incluindo o que aqui vos escreve).

Espero que ela retome logo com sua bem bacana banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário