sábado, 4 de abril de 2009

O INÍCIO

Bom, atendendo a insistentes pedidos de meu grande amigo Marcus Vinícius (O qual também tem um blog "umpaulistaempetrolina.blogspot.com), estou aqui para tentar falar de variedades, principalmente ligadas a cultura de uma maneira geral, uma grande paixão que me acompanha por estes longos anos, aviso que esta não é minha praia, portanto não esperem muito, se não sair bom, o culpado é o Marcus, que não sei por que cargas d'aguas acha que sei escrever.

Como já disse pretendo escrever sobre os acontecimentos culturais (música, shows, teatro, cinema) do Recife, pelo menos os que eu puder assistir, no meu curtíssimo tempo de folga.
Pretendo também escrever sobre os meus discos (LPs e CDs), isto sim uma vontade antiga, sem nenhuma pretensão de análise musical, pois crítico não sou, será apenas comentários de quem gosta muito de música, a visão não de um crítico e sim de um amante da música, começarei pelos LPs e em ordem cronológica de aquisição (mania de colecionador?), só que como a pretensão não é de fazer crítica musical, escreverei algumas notas que versem sobre fatos que de alguma maneira tenham relação com o disco comentado.

Espero que gostem e que eu tenha tempo para tal.

Um comentário:

  1. Robinho

    Se eu ja te admirava tanto, depois desse blog quero ate casar !!!!

    Sucesso na nova empreitada, de boa musica voce tbem entende !!!!

    ResponderExcluir