Acompanhada apenas de violão, baixo e bateria, Fernanda cantou diversos estilos musicais com levada bossa novista, dando uma nova roupagem a músicas de Eurythimcs e Jorge Benjor. Um momento que emocionou a todos foi a homenagem que ela fez a Michael Jackson, cantando um dos seus primeiros sucessos "Ben" que ela deixou claro que já cantava nos seus shows muito antes da morte do artista. Outro destaque foram as duas músicas do repertório do Rei, que foram acompanhadas pela plateia, é impressionante o fascínio que as músicas de Roberto Carlos exercem sobre qualquer plateia, seja em velhos, jovens, em Porto, no Irajá ou em Ceilândia, todos cantam juntos.
Ela passou um "pito" em alguns da plateia que insistiam em gritar "Toca Pato Fu" em alusão ao "Toca Raul" ouvido em quase todos os shows de qualquer artista, só que Pato Fu não teve vez. Fernanda tem uma voz agradável, sem muita extensão, e ela sabendo disso escolhe muito bem o seu repertório, não é a toa que ela é considerada a sucessora da ótima Nara Leão, de cujo repertório ela tocou várias músicas, oriundas do seu cd em homenagem a ela, que compensava sua pouca extensão vocal com uma musicalidade inigualável, o mesmo acontecendo com a Takai.
Assistir a um show ao ar livre no "Na rua Bistrô" tomando uma ótima caipifruta de lima da pérsia, ouvindo "Insensatez" na voz de Fernanda Takai, convenhamos, é um privilégio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário